miolo-espacial-noticia-06-lula-molusco-bonitao-realista-980x400

Consegue imaginar uma versão realista do Lula Molusco Bonitão?

Artista cria versão realista do Lula Molusco, que aparece em um dos episódios mais nostálgicos da animação.

Bob-Esponja tem diversos episódios marcantes, mas é muito provável que você não se recorde dos títulos. Agora, com certeza você deve se lembrar de episódios, como ‘Bob-Esponja Calça Rasgada‘ em que o protagonista conseguiu superar a vergonha fazendo piada com a própria situação. Outro momento marcante foi o dia em que seu melhor amigo Patrick Estrela se juntou a ele para cuidar de uma concha do mar que eles adotaram como filha. Um dos episódios mais queridos é o de quando ele motivou a banda do Lula Molusco a dar o seu melhor e realizaram uma apresentação espetacular no Super bowl.

Assim como estes, o dia em que o músico mal-humorado da Fenda do Biquini ficou bonitão marcou muito nossa infância e claramente marcou a infância do artista Miguel Vasquez, que inspirado no episódio ‘As Duas Caras do Lula Molusco’, criou uma versão realista do Lula Molusco Bonitão.

Miguel Vasquez é um artista conhecido por fazer modelos 3D realistas de personagens animados. O resultado costuma ser igualmente impressionante e assustador.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B5aVBsEA247/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *