LOL

5 DICAS PARA MELHORAR NO LEAGUE OF LEGENDS

Joga League of Legends há um tempo e ainda não saiu do bronze? Se liga nessas dicas que vão ajudar você a melhorar sua gameplay.

1 – Trabalhar bem o controle de wave é fundamental para garantir uma partida mais leve na sua rota. Uma wave bem controlada proporciona ao jogador uma subida de nível mais rápida e uma quantidade de gold suficiente para ficar em vantagem no jogo.

2 – Boa comunicação em equipe é fundamental para garantir a vitória no game. É preciso combinar as jogadas antes de partir para ação e fique atento quando os aliados forem iniciar uma jogada.

3 – Conhecer seu campeão é crucial para vencer as batalhas e conseguir chegar no final da partida com uma boa fregg. Antes de partir para as ranqueadas certifique-se de que conhece bem o seu campeão.

4 – Focar o inimigo certo durante o combate pode garantir um ACE (eliminação de todos os inimigos) dando tempo ao seu time para avançar as rotas até vencer o jogo.

5 – Perder faz parte, então quando isso acontece não vai se descontrolar. É muito importante manter o equilíbrio emocional durante o jogo e quando o estresse tiver vindo, praticar exercícios é uma excelente opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *