orochimaru-980x400

Orochimaru aparece durante a madrugada no tranding top do twitter

Durante a madrugado desta quarta-feira (08), fãs de Naruto levantam hashtag em apoio ao ex-vilão da franquia por acreditarem que ele teria sido injustiçado por conta dos problemas sociais que sofreu durante sua vida. Além disso, por ter sido vítima de mentiras. Em Naruto, as instituições que governam as vilas e países não se diferenciam do que são as instituições na vida real, pois muitas também vivenciam crimes e corrupções.

Em algumas paródias, o personagem está sempre vinculado a transtornos sexuais e principalmente pedofilia, sendo comparado algumas vezes com Michael Jackson que enfrentou diversos processos em que foi acusado de abuso sexual contra menores de idade.

Confira a paródia do canal do Youtube de fã dublagem Voice Makers. Os autores fazem essas referências com muito bom humor.

Confira alguns Twitters em que fãs defendem o vilão

https://twitter.com/elianezj/status/1280763705593036801

Ao ver o vilão no trending, muitos fãs estavam tentando entender o que estava acontecendo e para entrar no clima, outros publicaram memes do Orochimaru o que manteve o nome do vilão na terceira posição entre os assuntos mais falados no twitter durante a madrugada.

Confira algumas postagens:

https://twitter.com/anaahpimenta/status/1280676239389442048

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *