09-batwoman-cw-nova-personagem-site

Javicia Leslie é a nova Batwoman da CW

Batwoman já tem sua nova protagonista definida. Javicia Leslie assumirá o bastão da mulher morcego na segunda temporada, após a saída de Ruby Rose. A substituição no casting das séries da DC está sendo bem aceito pelos fãs devido aos acontecimentos de ‘Crises nas Infinitas Terras’, o maior evento cinematográfico que juntou personagens das telonas, da tv e do streaming em um crossover que aconteceu entre o final do ano passado e o começo deste ano no Canal da Warner.   

Javicia Leslie ficou muito orgulhosa de fazer parte do projeto e disse em comunicado “Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ +“.

Os produtores não manterão o personagem de Ruby Rose. Leslie interpretará um novo personagem na série chamado de Ryan Wilder. Ela é descrita como agradável, confusa e um pouco descuidada. Ela também não é nada parecida com Kate Kane, (anteriormente interpretada por Ruby Rose), a mulher que usava o Batsuit antes dela. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, evitando o GCPD e mascarando sua dor na criminalidade. Hoje, Ryan vive em sua van com sua planta. Uma garota que roubava leite para um gato do beco e que também poderia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigosa de lutadora: altamente habilidosa e descontroladamente indisciplinada. Ela é uma lésbica, atlética, fria, apaixonada, falível, e não é uma heroína estereotipada.


Em maio, Rose anunciou que estava deixando a série da CW. Ela informou os fãs por meio de um comunicado enviado para a imprensa americana. Ainda não há previsão de estreia para a volta do projeto. “Tomei a decisão muito difícil de não voltar à ‘Batwoman’ na próxima temporada“, disse a atriz no texto, de acordo com o Deadline. “Não foi uma decisão que tomei tranquilamente, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show em Vancouver e em Los Angeles“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *