cblol-resumo-da-semana-980x400

Mesmo após derrota, paiN é classificada para semifinal – Resumo do CBLOL

INTZ e paiN Gaming tiveram um jogo bastante equilibrado, na última semana, porém o time de BrTT saiu vitorioso da partida, mas na 18ª rodada o time perdeu para Vivo Keyd e mesmo assim seguiu classificado para semifinal. Com as partidas do último final de semana, paiN se manteve na liderança a frente de INTZ e KaBuM.

A derrota do líder pelo lanterna, mostra que as diferentes posições não são fatores que indicam que um time é bom ou ruim a ponto de ser “freguês”. Além disso, mostra também que League of Legends é um jogo cheio de surpresas e que para vencer é necessário adotar uma estratégia melhor a cada partida. Ou seja, a cada jogo os players precisam se adaptar e aproveitar as pequenas oportunidades para agir e conseguir obter a vitória.

O maior destaque do final de semana ficou para o time da KaBuM que venceu as duas rodadas e ficou distante do Santos que não conseguiu vencer nenhuma partida e manteve os 9 pontos. Além do Santos, o time da Prodigy também perdeu as duas partidas e ficou abaixo do Flamengo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *