TOP GUN

Sequência de Top Gun recebe nova data

A pandemia do novo Coronavírus impediu novamente o lançamento de Top Gun: Maverick (a tão aguardada sequência do primeiro grande sucesso de Tom Cruise, ‘Top GunAses Indomáveis‘, de 1986). É a segunda vez que o longa foi adiado, o filme estava programado para 26 de junho de 2020, com o agravamento do vírus a direção resolveu adiar para 25 de dezembro, no entanto, a nova data ficou para 2 de julho de 2021.

O Personagem de Tom Cruise (um piloto clássico) tenta provar que o ser humano é ainda mais importante que a evolução da tecnologia. Em um mundo cercado de drones e outras invenções aéreas. Maverick vai ser o instrutor de uma escola de novos pilotos. O Ator é conhecido por não usar dublês em cenas de ação. Cruise disse só ter aceitado participar do novo Top Gun se o filme não utilizasse efeitos de CGI para as sequências gravadas nos céus. “Eu avisei o estúdio: ‘ Vocês não tem ideia de como vai ser difícil fazer esse filme. Ninguém jamais fez isso antes, nunca houve uma sequência aérea filmada desse jeito. Eu não acho que vão fazer de novo, para ser honesto“, contou o astro.

O que é diferente sobre este filme é que no ‘Top Gun’ original, colocamos atores em F-14 e só pudemos usar alguns quadros com o Tom, porque eles todos passaram mal. É histérico ver os olhos deles rolando para trás“, explicou o produtor Jerry Bruckheimer. “Para este filme, Tom queria garantir que os atores estariam mesmo nos F-18“.

O elenco é composto por nomes como Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman. O roteiro foi escrito por Peter Craig, Justin Marks, Eric Warren Singer e foi retrabalhado por Christopher McQuarrie e Joseph Kosinski.

Por: Gabriel Martin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *