cblol-resumo-da-semana-980x400

Flamengo consegue vitória e deixa a torcida aliviada

Após 4 derrotas seguidas, Flamengo consegue vitória sobre Keyd e torcida fica animada com resultado. Já paiN perde para keyd e KaBuM, deixando o campeonato com perspectiva indecisa para a grande final. Além disso, o time Rubro Negro se mantém fora da lanterna, mas precisa tomar bastante cuidado nas próximas partidas.

O último final de semana foi de surpresas para os que acompanham o Campeonato Brasileiro de League of Legends, após derrotas significativas, o Flamengo sofreu uma série de críticas inclusive dos executivos do time. O time não poderia manter o desempenho que vinha tendo nos últimos jogos e por isso precisava de pelo menos uma vitória para reverter a situação. Somente na 12ª rodada o time carioca conseguiu esse feito, o que fez com que a torcida se animasse e pudesse acreditar em uma vaga na final.

O triunfo do Rubro Negro não foi suficiente para garantir a atmosfera de positividade entre os torcedores, a derrota sofrida pela paiN para as equipes Keyd e KaBuM contribuíram para o alívio do Flamengo na rodada. O time do BrTT segue na liderança, mas precisa apresentar um melhor desempenho nas próximas partidas e garantir uma vaga no mundial de League of Legends.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *