Fortnite lança skin do Capitão América

Fortnite lança skin do Capitão América

Nova skin do jogo tem um design excelente e pode ser adquirida com um bônus. 

Fortnite lançou na última quinta-feira (02) skin do Capitão América. Para a alegria dos fãs de quadrinhos e do cinema, o design apresentado remete ao visual clássico do herói da Marvel com tonalidade azul e detalhes de listras em vermelho e branco. Os players já podem adquirir a nova skin, ela já está disponível na loja do jogo pelo custo de 2000 V-Bucks. O conjunto faz parte da “Série Marvel”, que já trouxe skins de Deadpool, Dominó e Senhor das Estrelas. O Battle Royale da Epic Games está disponível para download no PC, Xbox One, PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch e na versão mobile para Android e iPhone (iOS).

A Skin é composta por máscara, camisa, calça e bota. Além disso, quem comprar o item estará adquirindo, de bônus, o escudo do herói que pode substituir a mochila ou a tradicional picareta do jogo. O personagem ganha uma mecânica diferente pois poderá quebrar os objetos do game utilizando o escudo. Vale lembrar que o escudo do Capitão América também já havia sido implementado no modo “Endgame” do Fortnite, em abril de 2019, para anunciar a estreia mundial da franquia “Vingadores: Ultimato”.

Ainda no universo do Capitão América, a Loja de Itens também recebeu o emote “Grande Saudação”. O gesto reproduz o personagem observando em direção ao horizonte enquanto fogos de artifícios são disparados ao céu, formando o escudo. O emote está disponível por 300 V-Bucks.

VÍDEO OFICIAL:

Fortnite teve sua terceira temporada iniciada em junho deste ano. A nova season “Tirando Onda” conta com várias alterações no mapa e mecânicas inéditas. Agora, os jogadores podem se movimentar no mapa usando tubarões e, também, usar construções para fazer saltos. O mapa de Fortnite também foi submerso de água. Entretanto, com passar do tempo, o nível da água irá reduzir, revelando novos locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *