Séries do Disney Plus

Séries da Marvel no Disney+ têm cenas divulgadas no Super Bowl

Finalmente a Marvel divulgou as primeiras cenas das séries Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki que terão suas estreias entre o final deste ano e o início do próximo no Disney+. O teaser foi apresentado na final do Super Bowl que aconteceu no último domingo (02), causando grande agitação na internet. Os trechos são bem curtos, mas é possível especular muitas coisas em relação ao que as séries podem apresentar aos fãs.

Logo no início, é mostrado Sam Wilson treinando com o escudo que recebeu das mãos do Capitão América no final de ‘Vingadores Ultimato’, quando Steve Rogers já está bastante velho e decidiu lhe deixar o seu legado. O personagem de Chris Evans no UCM não precisou de muito esforço para se adaptar ao escudo de vibranium, pois ele tinha uma capacidade sobrenatural que vinha do Soro do Supersoldado que foi injetado nele no primeiro filme solo do herói. No caso do personagem de Anthony Mackie, o domínio do escudo deverá vir de seu próprio esforço. Se ele conseguirá executar aquelas manobras no estilo bumerangue, típicas do Capitão, isso vai depender dos roteiristas, principalmente, mas isso já está praticamente encaminhado, é o que pode se notar através dos trechos liberados.

Em sequência, aparecem algumas cenas de ação envolvendo o Falcão, logo depois é mostrado o Bucky Barnes apontando uma arma para alguém em que até então não foi possível identificar quem é. E em seguida mais uma arma, dessa vez, sendo descarregada na frente de Zemo, personagem que foi vilão de ‘Capitão América – Guerra Civil’. Ainda não dá para dizer muitas coisas a respeito dessas cenas, mas, pelo o humor dos personagens, a série deve ter um clima de tensão.

Agora a prévia segue com WandaVision. As cenas mostram o que já era esperado desde a divulgação do poster da série e da fala de Elisabeth Olsen sobre ter sido fotografada com trajes dos anos 50 no ano passado, confirmando o ambiente em que o seriado deve se passar. Outros elementos podem ter dado pistas do clima da série, como um som de telefone analógico e outro de campainha, bastante recorrentes nas sitcons americanas. O teaser entregou o que poderia ser uma surpresa para quem está aguardando pela série, um pequeno flash da Feiticeira Escarlate vestida (alerta de spoler!) no traje clássico dos quadrinhos.

Outras pequenas imagens aparecem em sequência, como Wanda e Visão com roupas de casamento e, posteriormente, ela grávida. Depois, é apresentada uma cena bem mais intrigante que mostra a personagem de Olsen em cores enquanto Visão e todo o ambiente está em preto e branco. É possível sugerir, a partir dessa parte da previa, que toda essa situação foi criada na mente da Feiticeira Escarlate e que em alguns momentos ela deverá entrar em conflito com o que é real ou não.

O pequeno trailer se encerra com um mix de cenas das séries mostrando um Capitão América diferente, Wanda e Visão lidando com duas crianças e finalmente o Loki em uma espécie de prisão dizendo “Eu vou queimar este lugar até virar cinzas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *